sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Informação da Internet

A imagem fala mais do que mil palavras....

Tradução: "Tirar informação da internet é como tomar um drink em um hidrante!"
 


E minha frase preferida sobre informação...“There are no secrets, only information you don't yet have...” (Não existem segredos, somente informações que você ainda não tem...)Adam Curry

2 comentários:

Juliana disse...

Boanoite, Gabriela!

Encontrei o seu blog em uma matéria que li no Hotelier News, amei! Procurei mais informações suas disponíveis, porém, não encontrei.

Gostaria de saber da sua formação e de como começou a sua carreira. Aonde se formou, aonde estagiou, essas coisas, seria possível?

Você é uma inspiração para jovens formandos como eu.

Obrigada!

Abraços.

gabi otto disse...

Olá Juliana,

Legal saber que gostou do blog.

No meu Curriculum Lattes (http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4237040E1) você poderá ver toda minha formação e carreira.

De qualquer maneira, segue o começo de tudo...

1) Me formei em Relações Públicas na PUC (Famecos) de Porto Alegre (minha cidade Natal).

2) Estagiei no Hospital Moinhos de Vento (e me interessei muito por administração hospitalar. Se eu soubesse que acabaria em hotelaria, teria investido nessa área, sem dúvida.)

3) Depois, enquanto procurava trabalho, passei em frente ao único hotel 5 estrelas da cidade na época (Plaza São Rafael) e gostei do ambiente. Resolvi entrar e lá fiquei (no meu primeiro emprego) por quase 4 anos(Eventos e RRPP da rede)

4) Morei 1 ano fora (Austrália e Indonésia) para aprimorar o inglês (na verdade, foi para surfar, mas, como todo mundo, disse que estudaria inglês). Detalhe: Fui 100% com "meu" dinheiro e isso fez toda a diferença ao "valor" da experiência.
Quando voltei, vim direto morar em São Paulo.

O resto já está no meu curriculum Lattes que vc poderá ver no link acima.

É isso...bom relembrar...

Grande abraço, obrigada pelo interesse e continue passado sempre por aqui!
Gabriela