terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Faena, the unique Philippe Starck style

Esse meu post foi publicado na coluna HOTELIER DU LUXE no Luxury Lab. Veja AQUI.
=======================================

Philippe Starck continua proporcionando experiências únicas a hóspedes no mundo todo. Seu estilo é único e ousado. Na Argentina, o ícone da sua criatividade é o exótico e luxuoso Faena Hotel + Universe, localizado em Puerto Madero.

O prédio histórico, construído em 1902 para armazenar os grãos de produção nacional, abriga 108 apartamentos. Além disso, é possível passear por um majestoso e sofisticado espaço variado chamado “Universo”. Lá, é possível encontrar refinadas expressões da arte, da cultura, da cozinha, do entretenimento, da moda e do desenho em seus diferentes espaços.

Dentre as experiências oferecidas pelo hotel estão: cavalgar em um campo de pólo e disputar um jogo com os melhores jogadores do mundo, visitar o interior de uma bodega e criar sua própria linha de vinhos, dançar tango com dançarinos de primeiro nível e descobrir peças de arte antigas guiados por experts.

O Library Lounge oferece uma atmosfera íntima em volta a um fogo à lenha. Um ambiente de relax e conforto onde se pode desfrutar de uma biblioteca com mais de 500 obras literárias e momentos únicos como o café da manhã, um saudável almoço ou uma conversa com os amigos.

O Spa proporciona um ambiente que rende tributos ao exercício e prazer do corpo: gym, workout, banho turco e tratamento de beleza com produtos La Prairie e de relaxamento.

Para fechar a noite, o hotel apresenta shows de tango sensacionais. Não esqueça de reservar uma mesa no bar antes do show. Vale a pena!

Qualquer ambiente do Faena deixa o hóspede impressionado. Impossível sair impassível de qualquer um de seus ambientes. Experiência única!

3 comentários:

Tania disse...

Find out the perfect mix between 40’s, 50’s and 60’s music legacy and lighting pieces!
Visit www.delightfull.eu or
www.youtube.com/DelightfullLighting

Great post!
I really need some visual inspiration like this for my next design project for graduate school.
Can you give me advice on some designers for more inspiration like this one, Beau Mcclellan, Serge Mouille or
Deligfhtfull.
I really enjoyed your blog. I’ll come back to see what you post next!

gabi otto disse...

Hi Tania,
Thank you for visiting my blog.
I am not a design expert and really could not tell you more about outstanding designers.
In therms of hotels chains, W Hotel has exquisit designers as well. Best regards,
Gabriela

Tania disse...

I'm goiing to check it out thanks Gabriela. Next post will be my opinion :)
Keep Posting!!