terça-feira, 20 de agosto de 2013

29 Experiências Imperdíveis de Viagem by Virtuoso


A Virtuoso, entidade que reúne as melhores agências de viagens do mundo e é referência no Turismo de Luxo Mundial, lançou recentemente um catálogo com as 29 melhores experiências de viagem, entitulada "29 Experiences of a Lifetime".



Conheça aqui as Top Ten:

1) Caminhada no Butão - Expedições nômades levam os viajantes ao Mosteiro Taktsang ("ninho do tigre"), situado à 690 metros acima do Paro Valley nas montanhas do Himalaia do Butão, em uma viagem privada de 10 dias. A partir de U$ 6.395.


2) Observando as luzes do norte - Aventura de cinco dias da Islândia. Além de ver a aurora boreal, o passeio inclui caminhar e experimentar um trenó pelo Glacial Sólheimajökull. A partir de U$ 2.950.


3) Degustação de vinhos com um Mestre - Cinco dias de passeio com amostragem de vinhos em uma adega com 35.000 garrafas, acompanhado por um sommelier de Paris. A partir de 8.460 dólares.


4) Escapando de uma ilha privada - lha caribenha de David Copperfield, Musha Cay. O Ilusionista dá até lembranças autografadas para os clientes Virtuoso. A partir de U$ 37.500 por dia para até 12 hóspedes com mínimo de 4 noites.


5) Mergulho na Grande Barreira de Corais -  Uma viagem de seis dias para o maior recife de coral do mundo. A partir de U$ 3.640.


6) Dançando com Masai - Safari e exploração da linda cultura africana, visitando e dançando com os membros da tribo Masai. A partir de U$ 11.740.


7) Dançar Tango - Depois de aprender a dançar tango em Buenos Aires, acontece uma visita à Iguazu. A partir de U$ 5.995.


8) Flutuando no Mar Morto - Os hóspedes do Kempinski Hotel Ishtar Dead Sea podem caminhar por Petra, andar de buggy no Wadi Rum e, claro, nadar nas águas do Mar Morto. 


9) Ilha de Páscoa - A misteriosa ilha do Pacífico Sul é o lar de centenas de Moais, gigantes de pedra monolítica. De quatro noites a partir de U$ 3.220 dólares por pessoa.


10) Viver como um Catalão - Imagine sua família conhecendo a cultura espanhola, seja próximo ao mar ou experimentando a atmosfera inusitada de uma fazendo com cavalos e galinhas.

Para visualizar todas as sugestões de viagens inesquecíveis, clique AQUI.