segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fotógrafo Arte #2 - Cris Berger

Continuando a série dos sensacionais fotógrafos - artistas, nada melhor que unir a sensibilidade da fotografia com a desenvoltura do jornalismo. 
E ninguém melhor para representar essa mistura do que Cris Berger.

Conheci a Cris através de uma amiga em comum. Sabe aquelas pessoas que você tem a sensação que já conhece há anos, de tão à vontade que ela te deixa? 
Essa é a Cris....uma explosão de criatividade, cores, movimento, esbanjando sorrisos o tempo todo.
Mas quem melhor para fazer essa apresentação do que ela mesma? Sua auto descrição é ótima. Leia aqui!




Veja o que ela fala sobre a arte de fotografar....

"A fotografia é algo tão antigo e primário na minha vida que parece que eu nasci fotógrafa. Acho que o fotógrafo tem um 'olhar' diferente das demais pessoas. Fotografia é isso, é ver de uma forma muito peculiar, é escrever com a luz e agir com sensibilidade. Fotografia para mim, é pura emoção. Este é o elemento que jamais poderá faltar: e-mo-ção!"

Viu? A Cris é mesmo emoção à flor da pele!

Você conhece as publicações abaixo? São só alguns dos trabalhos incríveis dessa moça "super poderosa"...rsrs



Fique agora com uma pequena amostra do "olhar" da Cris pelo mundo. É puro encantamento!

 Cape Town








Lindas as fotos da Zâmbia...







E minha preferida...



Quer conhecer mais sobre o trabalho dessa fotógrafa e jornalista incrível, clique aqui.

Conheça também o Fotógrafo Arte #1, publicado em setembro/13, AQUI

Nenhum comentário: