quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pheed, a nova rede social dos jovens

Já falei sobre o Futuro das Redes Sociais e a insatisfação dos jovens com o Facebook.
Pois os adolescentes americanos já elegeram sua nova mania, a rede social PHEED.
Ao me inscrever, encontrei somente 13 pessoas conhecidas de outras redes. Fiquei na dúvida se a plataforma ainda não pegou no Brasil, ou se preciso urgente me conectar com mais adolescentes.

Fundada em Outubro de 2012 por um renomado empresário chinês da internet e um programador, Pheed é uma plataforma de mídia social muito inteligente. Os usuários podem criar sues próprios canais, postar vídeos, clipes de áudio, bate papos, textos, fotos e transmissões ao vivo.

A audiência é praticamente de adolescentes.

O "retweet do Twitter virou "Remix", e o "Like" do Facebook se tornou "Love".

Em Novembro de 2012, o Pheed lançou seu aplicativo para o iPhone e, em 4 meses, já é o #1 dos aplicativos sociais da Apple.

Pheed já é classificado como o "Twitter com Modelo de Negócios", pois é o primeiro aplicativo de mídia social do mundo a oferecer pay-per-view para transmissões ao vivo.

Alguns especialistas apostam que será improvável a nova rede conseguir competir de igual para igual com Facebook e Twitter. Já outros, acreditam que os adolescentes estão deixando o Face definitivamente, pois não querem mais participar de um ambiente onde seus pais também circulam.

MTV e Taco Bell já estão lá….



Nos vemos no Pheed: www.pheed.com/gabrielaotto

=====================
Se gostou desse post, com certeza se interessará por esses outros:

Nenhum comentário: